Pages

Fashion & Chique

Sejam bem vindos!

09 janeiro 2011

♥ Look 01. ♥

Começando o ano novo no blog Fashion & Cique, minha primeirissíma postagem, com um look composto para o inverno que não existe aqui no Brasil no momento, hehe, mais como lá fora é inverno, e com o clima de SP jardins cheio de neve e o sol, então me envolvi nessa mistura e criei algo leve, a blusa de lá azul é quentinha para o inverno, misturada com o shortinhos, já não fica tão carregado, o chapéu com o cabelo de lado, é um dos meus favoritos, e eu adorei como ele ficou e pra finalizar, um scarpin que eu adoro, e a skin de maquiagem leve, sou apaixonada por skins assim, veja a foto abaixo e as lands dos itens.



(Caçadinha da touca do papai noel contendo casaco para ambos os sexos.) Free

(Cabelo na luck letter da loja, muda de 10 em 10 minutos, precisa do grupo.) Free

(Shortinhos da luck chair da loja, muda de 3 em 3 minutos eu acho.) Free

(Skin da luck letter da loja, são 4 lucks e mudam de 5 em 5 minutos.) Free






0 comentários:

Postar um comentário